sábado, 26 de julho de 2014

Portiolli Classic Blue


As tonalidades fechadas são conhecidas por sua versatilidade. Para quem gosta de fugir da monotonia do preto, o azul é uma ótima opção. O tom frio é comumente atrelado ao estilo clássico e discreto de homens maduros e imponentes.
Recorrer ao azul é uma forma de mostrar que você não abre mão de suas características, mas sabe apreciar o novo e se adaptar às novas tendências.
A primeira fragrância de Celso Portiolli aqui na Jequiti representa o lado mais marcante do apresentador. É moderna e desprendida, como seu perfil mostrado na TV.
O lançamento é um perfume sofisticado, discreto, elegante e que tem como princípio representar o homem do século XXI que valoriza suas tradições e gosta de essências personalizadas.
Celso Portiolli fez questão de, novamente, imprimir todo seu carisma em sua nova fragrância, por isso o lançamento é tão inconfundível e incomparável.  
Portiolli Classic Blue possui caminho olfativo Oriental Elegante, combinado com notas de saída de pimenta preta, limão, menta e maçã verde. O corpo possui um suave toque de gengibre, cardamomo, acordes de vodka e sândalo. Já o fundo possui fava tonka, âmbar, cedro e musgo de carvalho. É a representação do homem clássico e contemporâneo.
Tenha mais este lançamento complementando seu estilo, peça Portiolli Classic Blue.
Solicite uma amostra olfativa do produto. Basta deixar uma mensagem com seu nome e endereço que enviamos para você.
R$ 75,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário